top of page

III Curso ABP/APAL/WPA de Atualização Esquizofrenia: confira a programação e inscreva-se!

Atualizado: 4 de out. de 2018


Nos dias 23 e 24 de novembro, Porto Alegre recebe o III Curso ABP/APAL/WPA de Atualização em Esquizofrenia. Pelo terceiro ano consecutivo, a Associação Brasileira de Psiquiatria realiza o maior evento da área no país, contando com a chancela da Associação Psiquiátrica da América Latina - APAL e da Associação Psiquiátrica Mundial, em inglês, World Psychiatric Association - WPA.


O Curso oferece 15 pontos para a Prova de Título de Especialista em Psiquiatria AMB/ABP. Além disso, também confere 10 pontos em créditos educacionais da WPA (WPA Educational Credits).


A partir de hoje, a ABP disponibiliza em seu site o Programa Preliminar do Curso, apresentando diversos psiquiatras de renome nacional na pesquisa científica de um dos transtornos mais prevalentes: cerca de 1% da população mundial sofre com a esquizofrenia. Conferências, mesas redondas e sessões de Como eu trato, compõem a programação científica, que conta com nomes como Itiro Shirakawa, Ary Gadelha, Luis Augusto Rohde, Paulo Belmonte, entre outros.


O evento será realizado no Sheraton Porto Alegre Hotel, situado à Rua Olavo Barreto Viana, 18, Moinhos de Vento, Porto Alegre - RS. As inscrições estarão disponíveis em breve, somente pelo site da ABP.


Clique aqui e acesse a programação preliminar do III Curso ABP/APAL/WPA de Atualização em Esquizofrenia.


Garanta já a sua vaga, clique aqui.

bottom of page