top of page

JPH Online - Ed. 03/2021

Editorial

barraLateral (7).jpg

Caro(a) associado(a), é um enorme prazer tê-lo conosco novamente em mais uma edição do nosso Jornal Psiquiatria Hoje - JPH Online. Nesta edição, apresentaremos todas as ações tomadas desde nossa última publicação. 

 

A ABP representada pelo seu presidente participou de uma reunião com a deputada Janaina Paschoal. A parlamentar mostrou o seu interesse na luta em prol da saúde mental e para isso se disponibilizou a ajudar a ABP em suas campanhas. 

 

Vamos falar também sobre a VI edição do Curso ABP/APAL/WPA de Atualização em Esquizofrenia que acontecerá nos dias 14 e 15 de maio, reunindo grandes pesquisadores da área.

 

O fantástico II CBP Online estará presente com todo o seu sucesso pelo segundo ano consecutivo. O evento que já está marcado no calendário da psiquiatria nacional reuniu alguns dos maiores nomes do mundo na especialidade. 

 

Abril é um mês muito importante para nós, é no dia 12 que temos o Dia Nacional de Combate à Psicofobia e para conscientizar contamos com a presença da jornalista Izabella Camargo em um ABP TV mais do que especial. 

 

Trazemos informação sobre os combos criados especialmente para você buscando levar conhecimento e atualização científica da melhor qualidade aos nossos associados. 

 

Nesta edição também contamos com uma grande novidade a respeito da anuidade que preparamos especialmente para nossos associados. 

 

Desejamos a todos uma ótima leitura. 

 

Diretoria Executiva da ABP

Leia as matérias abaixo
01 (5).jpg

Presidente da ABP se reúne com deputada Janaína Paschoal para discutir melhorias em saúde mental

A ABP, representada pelo seu presidente, Dr. Antônio Geraldo da Silva, foi convidada a participar de uma reunião com a Deputada Janaina Paschoal. Na ocasião, a deputada quis saber mais informações sobre as denúncias que recebeu sobre o fechamento do CAISM de Franco da Rocha e do CAISM da Vila Mariana.

Leia mais

02 (5).jpg

Curso de Esquizofrenia: faça a sua inscrição agora. Últimos dias!

Um dos eventos mais importantes do calendário da psiquiatria vem aí: o VI Curso ABP/ APAL/ WPA de  Atualização em Esquizofrenia! Entre os dias 14 e 15 de maio, a Plataforma de Eventos Online da ABP recebe a atividade que foi criada com o objetivo de debater mais sobre o assunto e levar mais conhecimento sobre um transtorno mental grave e que sofre muito preconceito.

Leia mais

03 (5).jpg

II CBP Online é sucesso de público novamente e marca o calendário da psiquiatria nacional

Entre os dias 14 e 17 de abril, aconteceu o II CBP Online. O evento que aconteceu de forma totalmente online, reuniu alguns dos maiores nomes da psiquiatria mundial palestrando sobre os mais relevantes assuntos da psiquiatria.

Leia mais

04 (5).jpg

 Psicofobia é tema de especial ABPTV com a jornalista Izabella Camargo

O dia 12 de abril é uma data importantíssima para a psiquiatria brasileira por ser o Dia Nacional de Combate à Psicofobia. O termo criado pelo atual presidente da ABP, Dr. Antônio Geraldo da Silva, significa preconceito contra os padecentes de transtornos mentais. 

Leia mais

05 (7).jpg

ABP lança mais um combo imperdível aos associados. Confira!

Pensando em seus associados, a Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP, criou mais um combo incrível buscando criar facilidades para você se atualizar cientificamente! 

Até o dia 15 de maio, associados quites da ABP poderão se inscrever em dois eventos e escolher um de forma gratuita!

Leia mais

06 (3).jpg

Anuidade 2021: facilidades preparadas especialmente para você!

Associado, temos uma grande novidade para você se manter em dia com a anuidade da sua Associação. Até o dia 31 de maio, a anuidade poderá ser parcelada em até 05x sem juros! Esta facilidade foi criada pensando no seu bem estar e comodidade.

Leia mais

bottom of page