buy seroquel online Instead running cipro locally Parenting buy hydrochlorothiazide brand trainers buy nexium online attention mental tinidazole responsible terms buy zoloft we fragile

Setembro Amarelo: veja as ações desta semana!

A campanha Setembro Amarelo está a todo vapor! Durante todo o mês, a Associação Brasileira de Psiquiatria – ABP e suas federadas chamam a atenção para a prevenção ao suicídio, tendo em vista o tratamento correto das doenças mentais que a ele estão associadas.

Diversas ações já aconteceram nesta primeira semana, a exemplo das caminhadas, seminários e palestras ao longo de vários estados brasileiros e distrito federal: Brasília, Recife, Fortaleza, Florianópolis, Manaus, entre muitas outras localidades. Para a próxima semana, estão programadas atividades e também iluminação de monumentos públicos.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, será iluminado. Dia 10 de setembro, às 19h, marcaremos o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio em toda a capital carioca, contando também com a iluminação dos Arcos da Lapa, a Igreja da Penha e o Parque de Madureira. Outras cidades também apoiarão a campanha: acompanhe o Facebook da ABP e confira! Veja a lista abaixo:

  • Brasília, data a confirmar: Congresso Nacional, Esplanada dos Ministérios, Palácio do Buriti, Catedral de Brasília, Monumento e Memorial JK, Palácio do Planalto, Câmara Legislativa do DF e Caixa d’Água de Ceilândia.
  • Recife: Tribunal Regional Federal da 5ª Região, a Assembleia Legislativa do Estado e o Palácio do Campo das Princesas, sede do poder executivo.
  • Salvador: Elevador Lacerda, Forte de São Diogo e a Igreja de Santo Antônio da Barra
  • Natal: Hospital Psiquiátrico Professor Severino Lopes

Você, associado da ABP, pode nos ajudar a crescer ainda mais o alcance da nossa campanha. Saiba como participar na página especial do Setembro Amarelo: www.abp.org.br/setembroamarelo. Além de material para download, está disponível também a agenda de eventos realizados pela ABP e suas federadas em cada uma das regiões.

Ajude a ABP na prevenção ao suicídio: participe da Campanha Setembro Amarelo. A vida vale a pena!

Veja abaixo algumas fotos desta primeira semana de mobilização:

Comentários estão fechados.