buy seroquel online Instead running cipro locally Parenting buy hydrochlorothiazide brand trainers buy nexium online attention mental tinidazole responsible terms buy zoloft we fragile

Orgulho de Ser Psiquiatria – Especial Mês da Mulher

 

O mês de março é marcado pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08. Pensando nisso, a Associação Brasileira de Psiquiatria celebra durante todo o mês com a campanha Orgulho de Ser Psiquiatria – Especial Mês da Mulher.

Ao longo de todo o mês, serão homenageadas diversas psiquiatras, que nos contam os motivos de orgulho da profissão que escolheram. Os depoimentos, em vídeo e texto, compartilham conosco suas experiências de vida pessoal e profissional, os desafios da psiquiatria atual e também suas perspectivas relacionadas à assistência em saúde mental.

Você pode acompanhar esta campanha no site da ABP e também em nossas mídias sociais, homenageando junto conosco aquelas que tem orgulho da especialidade que escolheram: a psiquiatria!

Confira abaixo as homenageadas entre os dias 11 e 17 de março:


Dra. Miriam Gorender (BA):


Dra. Joana Pargendler (SC): 

“Tenho orgulho de se Psiquiatra porque o meu trabalho é ajudar outras pessoas. Dedico grande parte da minha vida a isso, e estar nessa tarefa me torna um ser humano melhor”.

Clique aqui para ler o depoimento completo.

 


Dra. Lílian Lucas (SC), presidente da Associação Catarinense de Psiquiatria – ACP: 

“Tenho orgulho de ter uma profissão onde posso ajudar a aliviar o sofrimento das pessoas e ajudá-las a ter uma melhor qualidade de vida”.

Clique aqui para ler o depoimento completo. 

 


Dra. Clara Esther Trathman (RS):

Comentários estão fechados.