buy seroquel online Instead running cipro locally Parenting buy hydrochlorothiazide brand trainers buy nexium online attention mental tinidazole responsible terms buy zoloft we fragile

Veja como foi a Jornada ABP Nordestina de Psiquiatria!

No último final de semana, Salvador sediou a Jornada ABP Nordestina de Psiquiatria, que aconteceu nos dias 04 e 05 de agosto, no Hotel Fiesta. Cerca de 500 participantes prestigiaram o evento, que reuniu psiquiatras de toda a região nordeste, além de representantes de todas as federadas da ABP.

Diretor Secretário Nordeste e presidente da Associação Psiquiátrica da Bahia – APB, o Dr. André Brasil teve a função de organizar a Jornada em nome da ABP e da APB. “Esta foi a maior jornada já organizada pela APB, com número recorde de expositores, com foco principal nos palestrantes da região nordeste. A organização primou por temas de interesse comum, com modelo de mesas diferenciadas, permitindo maior interação com o público”.

Membro da organização da Jornada, o Dr. André Brasil também destacou a realização do painel “Psicofobia e Psicoeducação”: “Este foi um painel inovador, que contou com a presença de grandes nomes da ABP nordestina – o Dr. Alfredo Minervino, vice-presidente da ABP, Dr. Everton Sougey, secretário adjunto nordeste da ABP, e Dr. William Dunningham, ex-presidente da ABP. Os professores fizeram uma revisão sobre o tema e o público pôde participar com perguntas e respostas, debatendo com os componentes da mesa”.

Diretora Geral do Hospital Psiquiátrico Juliano Moreira, a Dra. Grace Lopes foi motivada a participar por causa da troca de experiências com colegas de outros serviços e estados: “assim como em todas as áreas, a atualização de conhecimentos é super importante. E na psiquiatria, por ser uma especialidade que se encontra em constante movimento e crescimento, precisamos buscar o que há de melhor para nossos pacientes, conhecer as experiências exitosas de outros centros e serviços”.

A Dra. Grace também parabenizou ambas as associações pelo evento: “a APB E ABP estão de parabéns por se preocuparem em proporcionar eventos de excelência nas mais diversas áreas de atuação da psiquiatria. Não apenas em número mas, principalmente na qualidade, cuidado na escolhas dos temas e palestrantes”.

Em breve, as fotos da Jornada ABP Nordestina serão publicadas no Facebook da Associação Psiquiátrica da Bahia – APB e também no site da ABP.

Comentários estão fechados.