Campanha Psicofobia Existe foi um grande sucesso nas redes sociais!

A Campanha da ABP de combate a Psicofobia que realizamos durante o mês de abril foi um grande sucesso nas redes sociais. Toda a sociedade participou e a mensagem #PsicofobiaExiste foi vista no Facebook, no Instagram e no Twitter, inclusive no perfil oficial do Twitter Brasil e no perfil Twitter NoProfits, a plataforma apoiou a nossa campanha e retweetou o nosso vídeo de começo de campanha e foi um enorme sucesso. Apenas nesse vídeo foram mais de 60 mil visualizações, só no Twitter.

Recebemos apoio também de celebridades que sofreram com a Psicofobia, a modelo Monique Evans e a atriz Luciana Vendramini postaram os vídeos em suas redes e falaram sobre o estigma.

Ao total, os vídeos de divulgação feito com atores falando frases que recebemos todos os dias de pessoas que sofrem com a Psicofobia e também com histórias dos próprias atores atingiu mais de 2 milhões de pessoas em menos de 30 dias.

Obrigado a todos que compartilharam e participaram conosco desta grande campanha que não acaba com o mês de abril, ela continua durante todo o ano. Por isso, continuem usando a hashtag #PsicofobiaExiste e compartilhando os nossos materiais.

Assista na segunda, dia 07 de maio, o vídeo final da campanha em nossas mídias sociais.

Comentários estão fechados.