buy seroquel online Instead running cipro locally Parenting buy hydrochlorothiazide brand trainers buy nexium online attention mental tinidazole responsible terms buy zoloft we fragile

Aula 09 de 2017 do PEC já está disponível no site do programa!

 

O Programa de Educação Continuada da ABP – PEC/ABP divulga sua próxima aula, a nona de 2017! Com o tema “Avaliação da Capacidade Mental: interdição total ou parcial?”, a aula é ministrada pelo psiquiatra forense Eduardo Teixeira. Associados quites da ABP podem assistir gratuitamente as aulas do PEC/ABP de qualquer lugar do mundo, um benefício exclusivo!

O Dr. Eduardo é especialista em Psiquiatria pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP-USP) e em Medicina Legal pela Faculdade de Medicina da USP. Mestre e doutor em psiquiatria pela Unicamp, o médico falou sobre a importância do PEC/ABP: “trata-se de uma ferramenta excelente para a formação e atualização do psiquiatra. Considerando que temos cada vez menos tempo para assistir cursos e aulas presenciais, a disponibilidade de aulas na web facilita muito esse processo”.

O pesquisador e Chefe do Departamento de Psiquiatria da Pontifícia Universidade Católica – PUC de Campinas, explica que a avaliação da capacidade mental é muito frequente na rotina do psiquiatra forense. “Muitas vezes parece ficar em segundo plano, considerando que a perícia criminal traz casos mais instigantes e intensos. Contudo, de extrema importância, principalmente considerando o aumento da população idosa nos dias atuais”, declara o psiquiatra.

Dr. Eduardo faz também um convite a todos os associados da ABP para que assistam a esta oportunidade de atualização científica: “esta aula pretende aprofundar o tema capacidade mental, considerando as mudanças recentes no Código Civil decorrentes do Estatuto da Pessoa com Deficiência. Essencial para psiquiatras de qualquer área de atuação, pois vai ajudar na rotina e manejo dos nossos pacientes em relação a seus direitos e deveres”.

Clique aqui e assista a aula “Avaliação da Capacidade Mental: interdição total ou parcial?”, ministrada pelo Dr. Eduardo H. Teixeira. Aproveite!

Comentários estão fechados.