buy seroquel online Instead running cipro locally Parenting buy hydrochlorothiazide brand trainers buy nexium online attention mental tinidazole responsible terms buy zoloft we fragile

Atenção federadas e núcleos: últimos dias de submissão para o FADEF

Atenção, federadas e núcleos da ABP!

O prazo para submissão de projetos ao Fundo de Apoio ao Desenvolvimento das Federadas e Núcleos Associativos – FADEF já está chegando ao fim. Todas as federadas e núcleos interessados em enviar propostas de eventos para solicitar o apoio da ABP através do ABP devem fazê-lo por meio do Portal da Psiquiatria, somente até 15 de fevereiro.

Anualmente, a ABP destina 15% do lucro líquido do Congresso Brasileiro de Psiquiatria – CBP ao FADEF, que é dividido entre os projetos aprovados. Neste ano, 2018, o Fundo divulga Edital Único para eventos que aconteçam entre fevereiro e agosto. Confira abaixo os pré-requisitos para enviar o seu projeto!

Federadas e Núcleos

Os pré-requisitos para as federadas e núcleos envolvem a regularidade com a ABP, com dados cadastrais atualizados, ter o Estatuto Social devidamente atualizado, apresentar composição da diretoria atualizada, estar com todas as prestações de contas de FADEF anterior devidamente finalizadas com a secretaria da ABP, entre outros.

Associados

Podem apresentar a solicitação qualquer associado quite da ABP vinculado a uma das federadas ou núcleos, sendo o presidente da Comissão Organizadora do evento, com certificado na área de atuação envolvida (para eventos temáticos) e currículo Lattes atualizado.

Sobre o FADEF

O Fundo de Apoio ao Desenvolvimento das Federadas e Núcleos Associativos – FADEF/ABP tem como objetivo a valorização do trabalho dos núcleos e federadas da ABP, através do apoio científico a eventos de todos os portes que tenham como finalidade o seu desenvolvimento e crescimento. Com isso, a ABP procura incentivar sempre o avanço da psiquiatria brasileira, bem como o crescimento científico de suas federadas e núcleos.


Acesse aqui o Edital Único do FADEF/ABP 2018
e confira todas as condições necessárias para submissão de propostas.

Comentários estão fechados.