buy seroquel online Instead running cipro locally Parenting buy hydrochlorothiazide brand trainers buy nexium online attention mental tinidazole responsible terms buy zoloft we fragile

Anuidade 2017

 

Caro associado, para pagar a sua anuidade de 2017 e continuar usufruindo de todas as vantagens oferecidas pela ABP, clique aqui!

anuidade 2016

As contribuições dos associados são fixadas anualmente pela Assembleia de Delegados. De acordo com o Estatuto, a anuidade do ano anterior tem validade até o vencimento da anuidade do ano subsequente.

Como associado quite você tem direito a:

– Recebimento da Carteira de Associado;
– Acesso ao Programa de Educação Continuada – PEC e a outros programas on-line;
– Recebimento das publicações da ABP: Revista Brasileira de Psiquiatria – RBP, Revista Debates em Psiquiatria, Jornal Psiquiatria Hoje e Newsletter;
– Desconto na inscrição para o Congresso Brasileiro de Psiquiatria;
– Sorteios de inscrições em eventos e outras vantagens.

A diretoria da ABP disponibiliza aos associados um moderno sistema de quitação 100% DIGITAL da anuidade 2017, que é a forma mais consciente de controlar o pagamento da sua anuidade. Você recebe tudo e faz tudo pela internet, via cartão de crédito ou boleto bancário. Você economiza o uso de papel e a emissão de CO² durante o transporte. Você ganha, a natureza ganha e a ABP ganha.


PAGUE SUA ANUIDADE DE 2017 AQUI


O processo é simples e foi planejado para dar mais comodidade aos associados. Clique no link acima e acesse a área destinada ao pagamento. Após digitar seu CPF, aparecerá o descritivo de valores e as formas de pagamento, que são as seguintes:

Pagamento via cartão:
Até 31/01 – parcelamento em 6 vezes sem juros
Até 28/02 – parcelamento em 4 vezes sem juros
Até 31/03 – parcelamento em 3 vezes sem juros (vencimento final)

Pagamento via boleto:
Até 28/02 – com 5% de desconto (desconto válido somente sobre o valor da anuidade da ABP)

Caso opte pelo pagamento via cartão de crédito, basta clicar na bandeira escolhida – Master Card ou Visa – e seu acesso será direcionado diretamente para um link da própria administradora do cartão. O cartão lhe dará o aceite da transação. Após recebermos a informação do crédito (que pode levar até 96 horas), enviaremos, via e-mail, a confirmação de seu pagamento.

Aqueles que tiverem algum débito anterior a 2017 podem regularizar sua situação via cartão de crédito. E o melhor, dividido em até cinco vezes e sem atualização financeira.

A ABP conta com a participação e o envolvimento de seus associados.

Somente com uma ABP forte e coesa conseguiremos atuar cada vez mais e melhor em beneficio da psiquiatria e dos psiquiatras no Brasil.