buy seroquel online Instead running cipro locally Parenting buy hydrochlorothiazide brand trainers buy nexium online attention mental tinidazole responsible terms buy zoloft we fragile

ABP TV reapresenta o programa Síndrome de Burnout, com Dr. Sergio Tamai e Dr. Kalil Duailibi

Na próxima segunda-feira, dia 12 de fevereiro, o ABP TV reprisa seu programa sobre “Síndrome de Burnout”, com a participação dos doutores Kalil Duailibi e Sérgio Tamai. Reveja as experiências dos doutores e suas expertises no tratamento deste transtornos psiquiátrico que acomete cerca de 30% da população economicamente ativa do Brasil, segundo pesquisa da International Stress Management Association do Brasil (ISMA-BR).

Em português, a expressão burnout seria traduzida literalmente por “queimar por completo”. Na psiquiatria, a Síndrome de Burnout se refere ao esgotamento mental geralmente derivado do excesso de trabalho e atribuições profissionais, como sugere a expressão “Síndrome do Esgotamento Profissional”, outro nome para a doença.

A Síndrome de Burnout, ou simplesmente Burnout, é a consequência a exposição prolongada a níveis de estresse no trabalho, que tem como sintoma a exaustão emocional, o distanciamento das relações pessoais e a diminuição do sentimento de realização profissional. O paciente com burnout pode apresentar também comorbidade com algumas outras doenças mentais, a exemplo da depressão, e tem prejuízos individuais, profissionais e organizacionais.

Conheça os nossos convidados que participaram abaixo:

– Kalil Duailibi: médico psiquiatra, professor de Psiquiatria – Universidade de Santo Amaro (UNISA); Diretor Científico de Psiquiatria – Associação Paulista de Medicina (APM); Editor da Versão Brasileira da Revista da Associação Psiquiátrica Americana (APA).

– Sergio Tamai: médico psiquiatra, Doutor em Psiquiatria pela Universidade de São Paulo – USP, professor da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

Não perca a reapresentação do programa “Síndrome de Burnout: quando o trabalho adoece”!

Comentários estão fechados.