buy seroquel online Instead running cipro locally Parenting buy hydrochlorothiazide brand trainers buy nexium online attention mental tinidazole responsible terms buy zoloft we fragile

ABP TV: Campanha Setembro Amarelo é tema de programa especial

Durante todo o mês, a Campanha Setembro Amarelo chamou atenção para a prevenção do suicídio em todo o Brasil! A ABP e suas federadas levaram ações para diversas localidades do país, buscando informar corretamente a sociedade acerca dos fatores de prevenção da segunda maior causa de morte entre jovens de 15 a 29 anos.

O Setembro Amarelo foi trazida para o Brasil pela Associação Brasileira de Psiquiatria – ABP, em parceria com o Conselho Federal de Medicina – CFM. De sua criação até hoje em dia, a campanha cresceu ainda mais, contando com a adesão de toda a sociedade, que caminha junta em prol da prevenção ao suicídio.

No próximo programa ABP TV, assista a uma retrospectiva das ações realizadas em 2017, que contemplam caminhadas, iluminações, panfletagem, entre outras iniciativas. Participarão os doutores Antônio Geraldo da Silva e Alexandre Paim-Diaz, coordenador e vice-coordenador nacional da Campanha Setembro Amarelo, Dra. Kátia Petribu, presidente da Sociedade Pernambucana de Psiquiatria, e Dra. Joana Pargendler, coordenadora da Campanha na Associação Catarinense de Psiquiatria. Conheça abaixo os convidados:

– Antônio Geraldo da Silva: médico psiquiatra, Presidente Eleito da Associação Psiquiátrica da América Latina – APAL, diretor tesoureiro e superintendente técnico da ABP, coordenador da Comissão Nacional do Setembro Amarelo da ABP.

– Alexandre Paim-Diaz: médico psiquiatra, pesquisador do Núcleo de Pesquisa em Neurologia Clínica e Experimental (NUPNEC) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Mestre e Doutor em Ciências Médicas pela UFSC, vice-coordenador da Campanha Setembro Amarelo ABP/CFM.

– Kátia Petribú: médica psiquiatra, presidente da Sociedade Pernambucana de Psiquiatria – SPP, mestre em Neuropsiquiatria e Ciências do Comportamento e doutora em Medicina e Saúde pela Universidade Federal da Bahia. Professora adjunta da Universidade de Pernambuco.

Participe do programa ABP TV enviando sua pergunta ou comentário pelo Linha Direta no site, e pelos comentários nas transmissões ao vivo do Facebook e do Youtube. O ABP TV com o tema “Suicídio e esquizofrenia” vai ao ar na próxima segunda-feira, 18, às 21h, pelo site da ABP, Facebook da Associação e Canal da Psiquiatria, no Youtube.

Não perca!

Comentários estão fechados.