top of page

Atualização Cadastral

É muito importante que você faça a sua atualização cadastral para que possa receber as informações da sua associação, as newsletters, as publicações científicas (Revista Brasileira de Psiquiatria e Revista Debates em Psiquiatria) e Jornal Psiquiatria Hoje. Assim como os informes sobre eventos científicos apoiados pela ABP e participar dos sorteios semanais. Além disso, você também fica atualizado sobre todas as informações sobre o Congresso Brasileiro de Psiquiatria – CBP.

 

Todos os anos realizamos campanhas para a atualização cadastral. É fundamental que cada pessoa faça a atualização de dados sempre que houver mudanças como endereço, telefone e -mail. Só assim o processo de comunicação com a nossa associação será mais efetivo.

As informações que constam no seu cadastro nos ajudam a filtrar, inclusive, as informações que deseja receber, quais são as suas áreas de interesse e de que forma gostaria de receber o nosso conteúdo para que possamos realiza-lo de maneira personalizada.

É muito rápido e fácil de fazer e o simples ato do seu cadastro atualizado, ajuda a manter a nossa comunicação sempre em dia. Acesse o formulário abaixo, efetue as alterações necessárias e pronto! O nosso sistema identificará as suas modificações cadastrais.

Queremos falar com você! Caso tenha alguma dúvida sobre o processo de atualização cadastral envie um e-mail para cadastro@abp.org.br.

bottom of page